quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Considerações Big Brotherianas

Boa tarde, followers!!!

Sou daquelas pessoas que bradam aos quatro ventos, quando chega novembro, que não vou mais assistir ao Big Brother, que é tudo comprado e que já encheu o saco, já foi o tempo. Só que a verdade é que eu não resisto e acabo dando "aquela espiadinha" e me familiarizando com os "personagens" e situações e quando vejo, já estou acompanhando, nem que seja pela internet, haja visto minha incapacidade de onipresença durante as noites de segunda a sexta...e alguém aqui precisa trabalhar!!!

Neste BBB 10 eu prometi a mim que iria acompanhar em detalhes, depois de ter observado o marasmo das 3 últimas edições, onde, em definitivo, não me identifiquei com nenhum participante, achei todo mundo chato e careteiro.

E já baixou uma implicância básica com alguns participantes...só que antes de comentar sobre o que eu acho, devo dizer que neste início de segunda semana, ainda torço pelo DiCesar (Dimmy Kier), pela Elenita (a tosca representação dos doutores deste país num reality show popular...ainda bem que ela vai ficar mais um pouco, espero que mostre algo que preste dessa vez) e pela Fernanda, que eu acho bem na dela, bonita e simples...vamos ver até onde vai. Mas se eu tivesse que dar um saco contendo um milhão e meio de reais a qualquer um deles, com certeza eu pegaria o referido saco e enviaria pro Haiti!

Impliquei, como implico sempre, com os saradões...gente, qual a finalidade de ficar exibindo bíceps, tríceps, peitoral, abdomen tanquinho e afins o tempo todo???  Fazendo pose e tal, para se mostrar e angariar voto da mulherada e da bicharada de baixa auto-estima? O outro (Eliéser), outro dia, soltou a pérola de que quer ser "o homem mais bonito do Brasil!" (sic)....tá, ele é legalzinho, mas pra ser o mais bonito, acho que ainda precisa comer um pouco mais de feijão, não no sentido literal da frase. E, principalmene, aprender a ser humilde. O tal do Cadu, nem falar, fala direito, ele grunhe, acho que ainda não aprendeu o abecedário (podiam ter colocado um representante menos estereotipado do Rio de Janeiro, que tem tanta gente nota 10)...O Uillian, eu sempre que olho pra ele, fico achando que é um dos Milli Vanilli que se refugiou na casa do Big Brother. Ele nunca fala, nem sei se o menino tem voz!!! Como até agora eu não o vi ele a linguagem dos sinais, acredito que ele deva ter cordas vocais, até torço pra isso. O Alex, sem comentários...detesto gente metida a gostosa e inteligente ao mesmo tempo e a experiência me diz que estes dois adjetivos estão sempre diametralmente opostos.

Das meninas falo depois.

Ah, faltou o tal do Serginho...tirando o fato de que ele me fez rir depois de dizer que a "essência da Cláudia não transcendeu a dele", ainda não tenho uma opinião formada a respeito dele. Acho que uma vez já devo tê-lo visto no barzinho do lado da Loka, aqui na Frei...se não for ele, deve ser um dos 1.345.645 clones que existem aqui em Sampa. Mas parece ser do bem. Na medida do possível.

E a Jose saiu ontem...esperado, né, gente, vamos combinar!!!! Parece que ela cresceu de uns 3 anos pra cá...Cresceu no sentido de crescer mesmo, fisicamente...a mulher tá grandona!!!

Acho que depois sai o Dourado...será?

Podem começar a jogar as pedras...rsrsrsrsrs...

Um comentário: