terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Show da Rosana

Bom dia, followers!!!

Show da Rosana no fim de semana do Rio de Janeiro. Boate LeBoy...

Sabe,a primeira vez que vi um show da Rosana tb foi em uma boite GLS, na Blue Space em SP. Lembro que até precisei esconder o rosto em um ombro amigo pra chorar de emoção por ver que a cantora que tanto sucesso fez, que atormentou de certa forma os nossos ouvidos na década de 80 com a sua "Deusa" estava num lugar tão abaixo de um Citibank Hall ou Palace (não desmerecendo, claro, o lugar!). Mas fiquei feliz com seu retorno. Pausa.

Anos depois. Le Boy. Rio de Janeiro. Me entra a Rosana, de volta às paradas de sucesso graças a Que-Deus-a-Tenha Minnie Rippleton e sua Loving You. Eu não entendi o vestido ou a roupa, o que seja, da Rosana! Era uma saia, um vestido, algo feito de selinho de lata de cerveja ou o quê???
Começa uma disputa: Rosana x DJ. Se ela pula naquela cabine, tenho medo do que poderia acontecer ao pobre do rapaz da pick-up...era uma estória de "Voz, quero mais voz", "Cadê o grave???", "Onde está o agudoooo?" e enquanto isso, dá-lhe uma versão estapafúrdia e mal dublada de Believe, da Cher. (Refrão: Do you believe in low (sic)!!!. Não era pra ser Do You Believe in Life after Love??!).
Bom depois veio um hit das pistas, um pouco antigo, Set Me Free, esse bem cantado e após tantas promessas, Loving you. Todo mundo de braço levantado, incluindo o diminuto fã-clube espremido entre os 2 queijos da pista! A hora do La-La-La-La foi impagável...Essa ela mandou bem! Dae veio, é claro e mais do que esperadamente, Como Uma Deusa...um tchau corrido e...Meet me Halfway, mas na voz da Fergie e Black Eyed Peas...palco escuro...impressão de "O que foi que eu ví nos últimos 15 minutos?"

E voltamos para uma noite como tantas outras...com sabor de Mandala e embalada mais uma vez por um Bad Romance da Lady Ga Ga. Trilha sonora pro meu ainda partido e supurado coração...

Em tempo: quando vão fazer o segundo Rei Majestade???

Nenhum comentário:

Postar um comentário