segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Me encontra lá..

Blog baseado em impressões, em vontades e observações...muita coisa aqui provavelmente será criticado, rechaçada, mas também motivo de brincadeira, discussão, contemplação...vamos ver no que dá.

Volta do fim de semana...fim de semana de sol, de botar a cabeça no lugar, de parar de sofrer...nada como os melhores amigos na vida da gente! O que seria de nós sem esses ditos melhores amigos? Como saborear aquela comida mexicana naquele restaurante em Ipanema tão agradável, aconchegante, preço honesto...ou rir na praia da música da Rihanna na qual o Chris Brown não podia estar em hipótese alguma, ou ele acabaria batendo nela até o fim da canção?

Será que eu me curei? Eu não sei ainda...o coração demora a recuperar as fissuras...ainda mais quando ele sofreu um atentado suicida! Me desejem sorte!

Ponderações iniciais e de um louco na madrugada! Breve tem mais! Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário