sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estado de Espírito

Depois de longa ausência, voltei...meio taciturno, meio pensativo...estive no orkut de um amigo meu e por coincidência vi que ele postou a letra de uma música que aparece em um filme que gostei muito e que assisti ontem: O Signo da Cidade. Achei o filme lindo e talvez eu tenha sido único. A música se chama Sorte, da Maria Bethania, uma cantora que eu jurei detestar depois da separação de 2007...mas as coisas mudam e nada na vida é tão perfeito ou imperfeito...
Hoje a noite vou tentar de novo a sorte na minha roleta que muitas vezes se torna russa...arriscar, arriscar sempre, pois a vida é feita de riscos.
Breve estou de volta, e quem puder, ouça Sorte, da Maria Bethania.

A letra está aqui:

Se aquela estrela
Velar por nós
Será que escuta
minha voz?
E me ajuda
atravessar
a noite escura
que vai passar...
Pode estar escrito
em algum lugar
Ou a gente escreve
ao caminhar
Onde estiver
olhe para o céu
Essa estrela vai guiar
onde você for
Seja o que for
tiver que ser
Olhe para o céu
para agradecer
Pode estar escrito
em algum lugar
Ou a gente escreve
ao caminhar
Pode estar escrito
em algum lugar
Ou a gente escreve
ao caminhar

Beijos jururus a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário